Oi galera, nós somos 5 amigas e criamos esse blog para dissertarmos sobre entretenimento e cultura geral. Postaremos o nosso ponto de vista sobre as séries e filmes que mais gostamos, mas é claro que com a participação especial de vocês. Sintam-se à vontade para comentar e nos ajudar na construção do site. Esperamos que vocês gostem! Carinhosamente, equipe Ovo Frito.
terça-feira, 19 de novembro de 2013
Hart of Dixie: 3x06 - Family Tradition
[Contém spoilers]
Já era de se esperar que, após o excelente episódio da semana passada, seria difícil para a série manter o ritmo. Mesmo assim, achei o episódio bem fraco. É triste, mas confesso que estou um pouco decepsionada com o rendimento desta terceira temporada. Sinto falta de plots mais elaborados, daqueles que nos prendem e nos fazem aguardar ansiosamente pelo próximo episódio. Talvez o que a série precise é de um casal protagonista que agrade os fãs e renda boas histórias. Eu sinceramente acho que os roteiristas de Hart of Dixie deveriam considerar trazer o casal Zoe e Wade de volta. Querendo ou não, os dois funcionavam bem juntos e foram responsáveis por melhoras significativas na audiência durante a segunda temporada. Bom, mas como simples espectadores, o que nos resta mesmo é torcer para que tudo dê certo e a série finalmente encontre seu caminho nesta temporada.
A trama central do episódio ficou por conta de Zoe Hart e seus problemas familiares. Esta semana, a doutora resolveu deixar o orgulho de lado e foi atrás dos seus parentes desconhecidos em Bluebell. Uma das coisas que não está me agradando nesta terceira temporada é o fato da Zoe estar protagonizando plots muito sem graça. Ela, como principal da série, sempre foi alvo das histórias mais interessantes e engraçadas. Entretanto, atualmente suas tramas vem sendo apresentadas de forma avulsa e sem muita conexão com a dos outros personagens. Hoje, é como se a série não tivesse mais um protagonista específico, todos possuem o mesmo destaque no episódio e suas histórias são apresentadas de forma individual.
A doutora não foi a única que enfrentou problemas familiares no episódio. Nossa querida AB também sabe bem o que é isso e entrou em desespero quando soube que seus pais iriam visitá-la. No início, achei que o grande problema era o fato de que eles não torciam para o mesmo time de Lavon, mas tudo acabou se resumindo em um golpe para convencer o prefeito a a pedir a mão de sua filha em casamento. Fiquei com pena da AB toda sem graça vendo os pais dela pressionando o Lavon daquele jeito. Mas no final ela acabou percebendo que na verdade era isto que ela queria: compromisso. Achei legal ela ter sido sincera com o Lavon e contado o que ela realmente esperava do relacionamento dos dois. Contudo, fiquei triste em ver que as coisas não estão boas para o casal, ambos são ótimos personagens e realmente espero que continuem juntos.
Como hoje estou inspirada com tantas reclamações, aqui vai mais uma: onde está o Dr. Brick nesta temporada? Ele apareceu somente em um episódio, teve uma excelente cena com a Zoe e nunca mais voltou. Gosto muito do personagem, de verdade. Tamanho destaque concedido à ele na segunda temporada foi mais do que merecido. Sinto falta de vê-lo na clínica trabalhando com a Dra. Hart. Já disse antes e repito, os dois formam uma das melhores duplas da série e possuem uma relação digna de ser explorada.
Enquanto alguns vem abandonando a série, outros finalmente mostraram a que vieram. Palmas para Joel e Lynly que, a princípio não haviam me agradado nem um pouco, mas agora estão começando a me provar o contrário. A grande surpresa ficou mesmo por conta de Joel. Por mais que eu tente lutar contra, tenho que admitir que ele vem se tornando um ótimo personagem. Apesar disso, preciso insistir no fato de que ele e a Zoe não funcionam como um casal. Seria melhor se ele fosse apenas um amigo da doutora. Não consigo aceitar o fato de que a Zoe e o Wade não estão nem perto de ficarem juntos novamente, e infelizmente isso é culpa do Joel.
E o último parágrafo já é sagradamente reservado para a nossa querida Lemon e seus plots que nunca decepcionam. Neste episódio, ela se viu em um dilema e precisou decidir entre continuar trabalhando no Rammer Jammer ou seguir seus sonhos de infância e comprar o Fancie's. Confesso que fiquei triste em vê-la abandonando a sociedade com o Wade. Os dois são uma excelente dupla e espero que isso não os impeça de continuarem tendo plots juntos daqui pra frente. A relação de amizade deles é sempre um ponto forte a ser explorado na série, por isso confio nos roteiristas para não separarem a dupla "Lemonade" só porque não trabalham mais juntos. A cena final dos dois foi talvez a melhor do episódio. Amei ver a Lemon falando que Wade é o melhor amigo que ela tem, enquanto ele mostrava que o sentimento é recíproco. Amei, sem mais! Afinal, são eles os responsáveis pela minha alegria a cada episódio e estão se tornando a salvação da série nesta terceira temporada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário