terça-feira, 19 de novembro de 2013

A Escolha Perfeita




A comédia musical "A Escolha Perfeita" foi uma explosão de audiência nos Estados Unidos, levando milhares de espectadores aos cinemas. Muito disso se deve ao enorme sucesso da música "Cups", cantada pela protagonista e acompanhada por uma intrigante batida feita por copos. A canção logo se tornou um hit entre os americanos e despertou a curiosidade das pessoas que se interessaram em aprender a fazer o som da música utilizando copos de plástico.

O filme conta a história de Beca (Anna Kendrick), uma jovem que sonha em ser produtora musical em Los Angeles, mas foi obrigada pelo seu pai a entrar na faculdade antes de seguir em busca de sua carreira. Na tentativa de fazer a experiencia valer a pena, ela acaba se juntando a um grupo de garotas que cantam a cappella (cantar sem o auxilio de nenhum instrumento) e que sonham em vencer o campeonato regional de música. Beca então, ajuda o grupo a sair de sua zona de conforto, introduzindo músicas atuais aos repertórios e dando às garotas um novo visual.

Infelizmente, o filme não surpreende, e acaba seguindo a mesma linha dos outros musicais adolescentes. A salvação fica mesmo por conta da atriz Rebel Wilson (excelente no papel de Fat Amy) e, é claro, da introdução da música "Cups", o maior legado que o filme conseguiu deixar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário