Oi galera, nós somos 5 amigas e criamos esse blog para dissertarmos sobre entretenimento e cultura geral. Postaremos o nosso ponto de vista sobre as séries e filmes que mais gostamos, mas é claro que com a participação especial de vocês. Sintam-se à vontade para comentar e nos ajudar na construção do site. Esperamos que vocês gostem! Carinhosamente, equipe Ovo Frito.
sexta-feira, 1 de novembro de 2013
quarta-feira, 30 de outubro de 2013
Hart of Dixie: 3x03 - Take This Job and Shove It
[Contém spoilers]
Como eu disse no meu último post sobre Hart of Dixie, os roteiristas raramente nos decepcionam em relação à forma com que seguem suas histórias. Sendo assim, sempre aguardo ansiosamente por novos episódios pois sei que iram me render boas risadas, e isso da maneira mais leve possível. Entretanto, a série ainda não apresentou bons índices de audiência nessa terceira temporada. Não que eles estejam péssimos, mas são o suficiente para nos deixar apreensivos em relação a um possível cancelamento. Bom, mas agora já chega de enrolação e vamos ao que interessa.
O episódio desta semana teve seu foco principal nas inúmeras tentativas da doutora de voltar a exercer seu papel de médica em Bluebell. É claro que o nosso querido Dr. Brick Breeland não gostou nada dessa ideia e tentou fazer de tudo para impedir Zoe de voltar a trabalhar com ele na clínica. Confesso que achei o plot meio chato, mas entendo que era necessário para mostrar a readaptação da Dra. Hart na cidade, e até me fez dar algumas risadas vendo aquele detetive que o Brick contratou seguindo a Zoe para todo lado. Depois de muita confusão, os dois acabaram chegando em um acordo e protagonizaram a melhor cena do episódio quando declararam o quanto um é importante para o outro. Sempre gostei dessa relação dos dois e fiquei feliz em vê-la sendo explorada novamente. Foi legal ver a Zoe reconhecendo que o Brick é como um pai para ela, enquanto ele deixava o orgulho de lado e confessava ter sentido falta dela durante o tempo em que ela esteve fora.
Paralelamente a isto, tivemos também a trama de Lavon e toda a sua rixa com o prefeito de Fillmore. No começo era até engraçado ver o personagem competido com o seu companheiro de cargo da cidade vizinha, mas essa história está se repetindo por episódios demais. Já está na hora de darem plots mais interessantes para Lavon, uma vez que este tinha excelentes cenas com a Zoe e com o Wade nas últimas temporadas. Sinto falta deste trio vivendo sob o mesmo teto, era uma relação de amizade um tanto quanto inusitada - o prefeito, a médica e o cara do bar - mas que funcionava perfeitamente bem. Os três sempre rendiam ótimas cenas juntos e até mesmo quando Zoe e Wade estavam namorando, nunca deixaram Lavon de lado. Por isso, torço cada vez mais para que a Lynly se mude de uma vez por todas daquela casa para que a doutora possa morar com Wade e Lavon novamente.
Falando em Wade, este andou meio perdido neste episódio, sem uma história muito elaborada. Apesar disso, gostei de ver ele e a Zoe evoluindo a relação e agindo como bons amigos, com direito a um ajudando o outro em seus planos malucos, mesmo todo mundo sabendo que o sentimento ali é outro. E em meio de sua história avulsa, ele ainda conseguiu nos mostrar que continua o Wade que a gente gosta e deu um soco no namorado da Zoe, outro que anda mais perdido que cego em tiroteio, e não apenas neste episódio.
Por último e, sim, menos importante, esteve George e sua história com Lynly, a qual prefiro nem comentar. Não gostei dessa prima do Lavon desde o início e, assim como o namorado da Zoe, acho que já deu o que tinha que dar. Por mim os dois podiam fugir juntos para Nova York e viverem felizes para sempre bem longe de Bluebell. Como eu já disse antes, o único jeito de George ter alguma graça na série é com a Tansy ao seu lado, e como sabemos que isso não vai ser possível durante esta temporada, já podemos nos preparar para plots bem chatos envolvendo o personagem nos próximos episódios.
Enquanto alguns andam me decepcionando, outros não param de me surpreender. Neste episódio, Lemon pisou na cara da sociedade e provou ainda mais que é, sim, a personagem que mais cresceu desde o início da série. Fazer parte das Bells sempre foi uma questão de honra para Lemon (e para qualquer mulher em Bluebell), mas ela, após ser humilhada na frente de toda a cidade por suas próprias "amigas", sendo obrigada a limpar chão e tudo mais, ainda conseguiu mostrar para todo mundo que é melhor do que isso e pulou fora desse grupo ridículo. Uma atitude simples, mas que demonstra coragem e o mais importante, que ela não depende mais desse tipo de futilidade para ser feliz. Um brinde à nova Lemon e palmas para a personagem, ela merece!
P.S.: Foi só eu ou alguém mais sentiu falta do Meatballs? Meu novo personagem preferido.
- "My name is Meatballs, no last name required, like Cher and Jesus", melhor frase da temporada até então. Quero ver alguém superar essa!
Gravidade
Filme de Alfonso Cuáron. Lançado nos cinemas do Brasil no dia 11 de outubro. |
Dra. Ryan Stone, muito bem interpretada por Sandra Bullock, é enviada ao espaço com somente 6 meses de treinamento, juntamente ao veterano Matt Kowalsky também muito bem interpretado por George Clooney. De repente uma chuva de destroços destrói a estação espacial e deixa os dois como os únicos sobreviventes.
O filme é uma mistura de momentos de silêncio e ação, o que o deixa muito intenso e interessante. Me deixou muito surpresa o fato de ele girar quase todo em torno de Dra. Stone tentando sobreviver, prender a atenção dos telespectadores em somente um ambiente e personagem é muito difícil, portanto, na minha opinião Gravidade é um filme muito bem sucedido. Além disso, um outro ponto que me agradou muito em relação ao filme foi o 3D muito bem feito, por exemplo a chuva de destroços e as lágrimas da doutora que chegam a "molhar nossos óculos" de tão pertinho que aparentavam estar. Gravidade é o primeiro filme 3D que eu vejo com "pessoas de verdade"que é realmente muito bom.
Ademais, uma missão no espaço envolve muita complexidade, e o filme conseguiu representar isso muito bem. Palmas para Sandra que conseguiu transparecer as emoções, aflições e medos de uma pessoa como única sobrevivente no espaço. Muitas vezes durante o filme me peguei tonta de tanto ver Ryan rodando em torno de seu próprio eixo, nervosa, ou ate mesmo prendendo a respiração para tentar economizar oxigênio para a doutora.
Apesar de o filme estar sendo cotado como favoritos para o Oscar, não daria 5 estralas por um único motivo: péssimo final. Dra. Stone consegue chegar à Terra aterrizando no mar. Até onde eu sei, astronautas depois de passar muito tempo no espaço, sem muita movimentação, não conseguem fazer muito esforço quando chegam a Terra, portanto (sem querer ser sem coração) acho que Ryan não poderia ter sobrevivido à missão. Achei legal ela ter conseguido voltar ao nosso planeta, o que nos da uma certa lição de moral: nunca desistir. Porém, se ela tivesse morrido no mar por exemplo, o filme teria ficado muito mais intrigante e com certeza daria muitas repercussões, o que na minha opinião é uma coisa boa, pois assim o filme não cai no esquecimento muito rápido.
Segue abaixo o trailer do filme para quem quiser assistir! O mesmo sai de cartaz no dia 07/11. Corram!!!
terça-feira, 29 de outubro de 2013
Eles estão de Volta!
Alan, Doug, Phill e Stu voltaram ao cinema em grande estilo. O gordinho maroto da coletânea de se beber não case I, II e III finalmente se casa! Porém o terceiro possui uma história um pouco diferente dos demais, este não se passa na despedida de solteiro, e sim em uma confusão enorme por causa de Chow, em que o bando de lobos acabam se metendo.
Como de costume, Doug é a vítima da história. Os três amigos tem que recuperar o ouro roubado por Chow para salvarem o pobre coitado Doug, que foi sequestrado como isca.
Como de costume, Doug é a vítima da história. Os três amigos tem que recuperar o ouro roubado por Chow para salvarem o pobre coitado Doug, que foi sequestrado como isca.
A comédia, retoma o cenário do primeiro filme, a famosa Las Vegas, onde tinham prometido nunca mais voltar por terem tido uma despedida de solteiro inexplicavelmente louca, que se resume em drogas, bebidas e mulheres.
"Se beber não case 3" para muitos, é o melhor filme já lançado dessa sequência, sendo impossível não chorar de rir com esse grupo de amigos!
O filme 3 termina, como todos os outros, deixando um gostinho de quero mais, fazendo com que o público queira um quarto filme, para saber se há uma possível continuidade sobre o que é mostrado no final do terceiro filme!
segunda-feira, 28 de outubro de 2013
Let The Battles Begun...
[Review] The Voice - Battle Rounds.
[Contém Spoilers]
A cada episódio fico mais surpresa com o nível de talento dos participantes dessa edição. Devido a uma enorme decepção com a quarta temporada, minhas expectativas em relação a quinta eram muito baixas. Ate que chegou a hora das battles, que felizmente conseguiram mudar completamente minha opinião!
Como sempre, cada coach levou um ícone da música para ajuda-lo a mentorar seus candidatos. Cee Lo convidou Miguel, que até então não se mostrou nem um pouco prestativo; Adam conta com Ryan Tedder, que está sendo seu braço direito dando ótimos conselhos; Christina chamou Eddie Sheeran, o qual não faria a menor falta, pois tá mais parado que estátua! E por fim, nosso queridíssimo Blake Shelton, que me surpreendeu com a presença de Cher que além de nos divertir com suas brincadeiras ajuda muito o time com ótimos conselhos.
Uma das minhas batalhas preferidas foi a do Jonny Gray vs Shawn Smith, os quais cantaram "Refugee". Assim que Jonny começou a cantar eu já sabia que ele seria o escolhido, sua voz sexy e rouca deixa qualquer um com um gostinho de quero mais! Cee Lo acertou em cheio na escolha da dupla. Pena que Shawn não foi roubado, a musica estava um pouco fora de sua zona de conforto, mas como ele se esforçou muito para se adequar, devo dizer que ele merecia mais uma chance no programa.Veja abaixo a excelente batalha da dupla:
Duas batalhas que me deixaram muito decepcionadas foram a de Holly Henry, a qual encantou o publico em sua blind audition cantando "The Scientist", e a de Donna Allen vs Tessanne Chin. Nunca vi uma dupla cantar "Next to Me" tão bem quanto as duas! Ambas com vozes maravilhosas que mexem até com a alma de quem as escuta. Adorei Tessanne ter a oportunidade de continuar no show, mas Donna merecia tanto quanto! Sinceramente, Adam foi (desculpe a palavra) burro de ter colocado as duas juntas, e ao mesmo tempo os outros mentores não poderiam ter deixado a oportunidade de roubar Donna passar.Donna Allen vs Tessanne Chin:
Desde o início James Wolpert me encantou com o se jeitinho nerd e sua voz "diferentona"! Quem diria que um ex trabalhador da Apple seria um cantor tão extraordinário! James batalhou com Will Champlim cantando "Radioactive". Adam fez uma ótima escolha de musica, ambos fizeram uma exelente apresentação, porem por outro lado, foi uma decisão muito dificil para Adam, o qual acabou escolhendo Wolpert. Christina foi muito esperta e no último minuto roubou Champlin.
Como já disse, minhas expectativas em relação a essa temporada estão cada vez maiores! A próxima etapa do show são os knockouts, em que cada coach escolhe duas pessoas do seu time para competir, mas dessa vez, cada um escolhe a música que quer cantar. Para aumentar mais ainda meu entusiasmo, dessa vez cada coach tem direito a mais um steal (roubo)!!!
Depois das battles, os times terminaram assim:Team Adam: Grey, Tessanne Chin, Ashley Dubose, James Irwin, James Worlpert, Preston Pohl (steal), Lina Gaudenzi (steal).Team Cee Lo: Caroline Pennell, Kat Robichaud, Cole Vosbury, George Horga Jr, Jonny Gray, Tamata Chinese, Monika Leigh (steal), Stephanie Anne-Johnson (steal)Team Christina: Amber Nicole, Jacquie Lee, Matthew Schuler, Josh Logan, Destinee Quinn, Olivia Henken, Anthony Paul (steal), Will Champlin (steal)Team Blake: Shelbie Z, Ray Bourdreaux, E.G. Daily, Austin Jenckes, Holly Henry, Brandon Chase, Nic Hawk (steal), Briana Cuoco (steal).
x
[Contém Spoilers]
A cada episódio fico mais surpresa com o nível de talento dos participantes dessa edição. Devido a uma enorme decepção com a quarta temporada, minhas expectativas em relação a quinta eram muito baixas. Ate que chegou a hora das battles, que felizmente conseguiram mudar completamente minha opinião!
Como sempre, cada coach levou um ícone da música para ajuda-lo a mentorar seus candidatos. Cee Lo convidou Miguel, que até então não se mostrou nem um pouco prestativo; Adam conta com Ryan Tedder, que está sendo seu braço direito dando ótimos conselhos; Christina chamou Eddie Sheeran, o qual não faria a menor falta, pois tá mais parado que estátua! E por fim, nosso queridíssimo Blake Shelton, que me surpreendeu com a presença de Cher que além de nos divertir com suas brincadeiras ajuda muito o time com ótimos conselhos.
Blake diz: Onde você esteve durante toda a minha carreira musical? Cher responde: Eu estava trabalhando de verdade. Eu não sento minha bunda em uma cadeira e aperto um botãozinho. |
Uma das minhas batalhas preferidas foi a do Jonny Gray vs Shawn Smith, os quais cantaram "Refugee". Assim que Jonny começou a cantar eu já sabia que ele seria o escolhido, sua voz sexy e rouca deixa qualquer um com um gostinho de quero mais! Cee Lo acertou em cheio na escolha da dupla. Pena que Shawn não foi roubado, a musica estava um pouco fora de sua zona de conforto, mas como ele se esforçou muito para se adequar, devo dizer que ele merecia mais uma chance no programa.Veja abaixo a excelente batalha da dupla:
Duas batalhas que me deixaram muito decepcionadas foram a de Holly Henry, a qual encantou o publico em sua blind audition cantando "The Scientist", e a de Donna Allen vs Tessanne Chin. Nunca vi uma dupla cantar "Next to Me" tão bem quanto as duas! Ambas com vozes maravilhosas que mexem até com a alma de quem as escuta. Adorei Tessanne ter a oportunidade de continuar no show, mas Donna merecia tanto quanto! Sinceramente, Adam foi (desculpe a palavra) burro de ter colocado as duas juntas, e ao mesmo tempo os outros mentores não poderiam ter deixado a oportunidade de roubar Donna passar.Donna Allen vs Tessanne Chin:
Desde o início James Wolpert me encantou com o se jeitinho nerd e sua voz "diferentona"! Quem diria que um ex trabalhador da Apple seria um cantor tão extraordinário! James batalhou com Will Champlim cantando "Radioactive". Adam fez uma ótima escolha de musica, ambos fizeram uma exelente apresentação, porem por outro lado, foi uma decisão muito dificil para Adam, o qual acabou escolhendo Wolpert. Christina foi muito esperta e no último minuto roubou Champlin.
Como já disse, minhas expectativas em relação a essa temporada estão cada vez maiores! A próxima etapa do show são os knockouts, em que cada coach escolhe duas pessoas do seu time para competir, mas dessa vez, cada um escolhe a música que quer cantar. Para aumentar mais ainda meu entusiasmo, dessa vez cada coach tem direito a mais um steal (roubo)!!!
Depois das battles, os times terminaram assim:Team Adam: Grey, Tessanne Chin, Ashley Dubose, James Irwin, James Worlpert, Preston Pohl (steal), Lina Gaudenzi (steal).Team Cee Lo: Caroline Pennell, Kat Robichaud, Cole Vosbury, George Horga Jr, Jonny Gray, Tamata Chinese, Monika Leigh (steal), Stephanie Anne-Johnson (steal)Team Christina: Amber Nicole, Jacquie Lee, Matthew Schuler, Josh Logan, Destinee Quinn, Olivia Henken, Anthony Paul (steal), Will Champlin (steal)Team Blake: Shelbie Z, Ray Bourdreaux, E.G. Daily, Austin Jenckes, Holly Henry, Brandon Chase, Nic Hawk (steal), Briana Cuoco (steal).
x
O mundo sensacionalista do Homem de Ferro
"Gênio, bilionário, playboy e filantropo" é talvez a melhor descrição ao personagem principal da saga "Homem de Ferro". Anthony Edward Stark, ou apenas Tony Stark, é interpretado por Robert Downey Jr., que vive muitos perigos e enfrenta desafios para ajudar na defesa militar dos Estados Unidos. Ele é um cientista e ao mesmo tempo empresário, além de ser um gênio da computação e da física.
Os scripts baseados em quadrinhos da Marvel, trazem momentos que contracenam humor e ação, prendendo a atenção de quem assiste aos filmes, e é claro, sem ainda contar com charme inquestionável de Robert, que deixam muitas por aí suspirando. Sem dúvidas, é um ator de se tirar o chapéu!
No primeiro filme da até então trilogia, Tony vai ao Afeganistão e é vítima de um atentado, no qual estilhaços de uma bomba atingiram seu coração. Wong Chu, líder da população local, o forçou a criar uma poderosa arma que acima de tudo, o ajudaria sobreviver. Essa arma, é nada menos do que uma armadura que além de o fazer voar distâncias intercontinentais, também interage totalmente com o seu corpo. Confira o trailer:
No segundo filme, Tony é desafiado por um russo que cria, por motivos maléficos, uma tecnologia semelhante à dele, além de ter que lidar com concorrentes de sua empresa e com uma sensual espiã soviética, a Viúva Negra (interpretada pela admirável Scarlett Jonhansson):
O recente lançamento do terceiro filme ocupou a quinta posição das 10 maiores bilheterias de todos os tempos, ultrapassando 007: Operação Skyfall, e Transformers 3: O Lado Oculto da Lua.
No segundo filme, Tony é desafiado por um russo que cria, por motivos maléficos, uma tecnologia semelhante à dele, além de ter que lidar com concorrentes de sua empresa e com uma sensual espiã soviética, a Viúva Negra (interpretada pela admirável Scarlett Jonhansson):
Neste filme, Tony teme perder sua namorada Pepper Potts, além de ser ameaçado pelo Mandarim, seu novo inimigo que destrói completamente a mansão Stark. Também terá de enfrentar o medo do fracasso, que o atormenta desde que começou a ter problemas de saúde, dos quais envolviam a resposta do seu corpo com o protótipo de sua armadura, Jarvis. Veja o trailer:
Ao decorrer da longa história, quem assiste aos filmes viaja longe, mas com planos de vôo parecidos: há um grande clímax-problema, cuja solução está apenas nas mãos de Stark. Dramatizando ainda mais, ele é testado, levado aos extremos. Mais tarde, para o espanto de todos, reage fabulosamente graças à sua inteligência e suas incríveis criações tecnológicas. Surpreendente?
domingo, 27 de outubro de 2013
Top 10 Atores Mais Bem Pagos de 2013
A revista
americana Forbes, publicada quinzenalmente e com foco em artigos e reportagens
sobre marketing, negócios, tecnologia e investimentos, publicou em uma de suas
edições, mais uma de suas incríveis listas a respeito das pessoas mais ricas
dos Estados Unidos, ou ainda das mulheres mais poderosas. Dessa vez, a
lista que veio a agradar muitos leitores, foi a dos Dez Atores Mais Bem Pagos
em 2013. Nesse post, iremos listá-los contando um pouco de suas carreiras,
filmes nos quais atuaram e seus faturamentos durante o ano.
O indicado de
número 10 é o ator norte-irlandês Liam Neeson, que construiu uma carreira
sólida e bem estruturada ao longo de suas atuações nas telas do cinema.
Protagonista de filmes como Busca Implacável (2008) e A Perseguição (2012) só
neste ano veio a faturar US$ 32 milhões.
O 9 ̊ indicado é
Denzel Washington, ator e produtor norte-americano que já recebeu dois Globos do
Ouro, um Prêmio Tony e mais dois Oscar, um como Melhor Ator e o outro como
Melhor Ator Coadjuvante. Em 2013 foi indicado pela sexta vez ao Oscar devido ao
seu papel em O Voo. O filme arrecadou cerca de cinco vezes mais do que seu
custo, que foi US$ 31 milhões e Denzel por sua vez, faturou US$ 33 milhões
durante esse ano.
O indicado de
número 8 é Tom Cruise, que além de ser super charmoso, tem uma de suas grandes
atuações em Jack Reacher, um filme com críticas não muito boas e um desempenho
razoável nos Estados Unidos. Entretanto, teve grande sucesso internacionalmente
e arrecadou cerca de US$ 217 milhões. É assim como ator, um produtor de cinema
americano indicado três vezes ao Oscar, que ganhou três Globos de Ouro. Foi
indicado pela revista Forbes em 2006, como a celebridade mais popular daquele
ano. Em 2013 faturou US$ 35 milhões.
O indicado de
número 7 é Adam Sandler, que já atuou em muitos filmes de animação, o que com
certeza é o seu forte. Nascido no Brooklyn em Nova York, é também comediante,
roteirista, produtor e músico. Um de seus grandes sucessos foi Hotel
Transylvania, mas ainda tem muitas chances de aumentar sua fortuna com Gente
Grande 2, afinal o primeiro filme foi uma das maiores bilheterias de sua
carreira. Faturou esse ano US$ 37 milhões.
Cena do filme Gente Grande 2 |
Cena do filme Querido John |
O 6 ̊ é Leonardo
DiCaprio, protagonista de Titanic, um dos romances mais conhecidos da história
do cinema. Sendo um filme de grande sucesso e rentabilidade, marcou
profundamente a carreira do ator e produtor norte-americano. Leonardo ganhou um
prêmio Golden Globe, um Urso de Prata e faturou cerca de US$ 39 milhões no ano
de 2013. Mesmo que seus filmes quase nunca tenham finais muito felizes, ele
consegue cativar a todos, principalmente as mulheres, com um rosto
deslumbrante.
O 5 ̊ colocado é
Dwayne Johnson, ator e lutador profissional estadunidense. Seguindo os passos
de seu pai e de seu avô começou a lutar wrestling e ao longo dos anos se tornou
mais famoso que os dois juntos. Foi ao atuar em O Escorpião Rei que Dwayne se
fixou no mundo dos filmes e hoje se encontra na televisão, em um reality show
chamado The Gero. Estrelou também em Velozes e Furiosos 6 ,que ficou durante
dez semanas nos top 10 das bilheterias americanas, e G.I.Joe: Retaliation.
Faturou cerca de US$ 46 milhões.
O indicado de
número 4 ̊ foi Mark Wahlberg, que fez grande sucesso após Ted, a comédia do
urso de pelúcia que arrecadou US$ 550 milhões, sendo um dos maiores sucessos do
cinema em 2012. A história fez com que o ator, também rapper, produtor de
cinema e televisão estadunidense entrasse na lista dos mais bem pagos e ainda
por cima numa ótima posição.
O 3 ̊ colocado é
Hugh Jackman. Extremamente competente e bonito, o ator e produtor australiano
estrelou como personagem Wolverine em todos os filmes de X-Men e suas
continuações. Seu papel em Os Miseráveis lhe rendeu uma indicação ao Oscar 2013
como Melhor Ator. Após ser o anfitrião da cerimônia do Oscar em 2009, foi
considerado pela revista People como o Ator Mais Sexy do Mundo. Seu faturamento
foi de US$ 55 milhões. Quem dera o ator fosse realmente imortal, como um dos
personagens principais para sua carreira.
O 2 ̊ colocado é
Channing Tatum que faturou cerca de US$ 60 milhões em 2013 e financiou em 2012, junto com o diretor
Steven Soderbergh, o filme Magic Mike. O filme conta parte da história do ator,
que já foi modelo e stripper no passado. O mesmo contará ainda um show na
Broadway e um aumento na franquia, onde o segundo filme a respeito do ator será
lançado. Channing atuou em G.I.Joe : The Rise of Cobra e também em Querido
John, que faz mulheres do mundo todo chorar, não importa quantas vezes elas o
assistam.
E em 1 ̊ lugar,
Robert Downey Jr., que estreou como ator aos 5 anos, atuando em Pound, um filme
de seu próprio pai. Atualmente trabalha constantemente para o cinema e para a
televisão. Ganhou dois prêmios Golden Globo como Melhor Ator e Melhor Ator
Coadjuvante Em Televisão. Dono de um rosto atraente atuou em Sherlock Holmes
(2009) e representou Charles Chaplin em 1992, sendo assim indicado ao Oscar
como Melhor Ator. O filme que lhe deu
maior visibilidade foi Iron Man, até agora uma trilogia. Faturou em 2013,
principalmente usando a armadura de ferro do filme, US$ 75 milhões.
Assinar:
Postagens (Atom)