Oi galera, nós somos 5 amigas e criamos esse blog para dissertarmos sobre entretenimento e cultura geral. Postaremos o nosso ponto de vista sobre as séries e filmes que mais gostamos, mas é claro que com a participação especial de vocês. Sintam-se à vontade para comentar e nos ajudar na construção do site. Esperamos que vocês gostem! Carinhosamente, equipe Ovo Frito.
sábado, 9 de novembro de 2013
[Crítica] A Filha do Meu Melhor Amigo
Quando vi na sinopse que Adam Brody (o Seth de The O.C.) fazia parte do elenco, já considerei como um bom motivo para assistir ao filme. Aguardei ansiosamente por sua estréia aqui no Brasil (como sempre muito atrasada em relação aos Estados Unidos), mas diria que acabei me decepcionando com o produto final. Acho que criei expectativas demais. Talvez pelo fato de o filme ser protagonizado por rostos nem tão conhecidos no mundo dos cinemas, mas incrivelmente populares no universo das séries. Impossível não se empolgar sabendo que Leighton Meester (a eterna Blair de Gossip Girl) e Hugh Laurie (o famoso Dr. House) estariam contracenando juntos no longa.
"A filha do meu melhor amigo" conta a história de duas famílias vizinhas inseparáveis, em que tanto os pais como os filhos possuem fortes relações de amizade. Entretanto, tudo vai por água a baixo quando David Wallin (Hugh Laurie) assume estar tendo um caso com Nina (Leighton Meester), a filha de seu melhor amigo. Pronto, o circo estava armado. Brigas, mudanças e separações recheiam o roteiro do filme a partir daí até o seu desfecho. Contudo, a situação não é bem aproveitada e a história parece se perder no meio do caminho.
As reações dos familiares e as consequências do acontecimento fazendo efeito na vida de todos são ponto alto do filme. Eu diria que os coadjuvantes mereciam mais destaque, uma vez que estes foram deixados de lado e tiveram poucas cenas para serem explorados. Enquanto isso, a trama principal, que aborda o já conhecido tema de relacionamentos em idades diferentes, não é bem desenvolvida e é prejudicada pela química inexistente entre os protagonistas.
Sempre soube que seria apenas um filminho "pipoca", daqueles que não te levam à grandes reflexões, mas confesso que esperava mais. Por fim, tudo acabou se resumindo em um drama familiar mal construído e que não soube sustentar suas tramas apresentadas.
Agora É Para Sempre
"Momentos... Nossa vida é uma série de momentos. Deixe-os partir".
A vida é feita de momentos e devemos aproveitar cada um deles como se fosse o último a nos ser concedido. Talvez esse seja o lema da protagonista interpretada por Dakota Fanning. Tessa, uma jovem com câncer em estado terminal decide parar o tratamento, para viver intensamente e da melhor forma possível o pouco tempo que ainda lhe resta. Sendo seu tempo curto e precioso, decide fazer uma lista com tudo aquilo que deseja fazer antes de morrer - incluindo a perda de sua virgindade. Eu diria que é uma lista meio "Sex, Drugs and Rock 'N' Roll". Com uma família um tanto quanto desestruturada, a garota tem problemas em se relacionar com o pai (com quem mora) e com a mãe que vive uma vida "alternativa" e nunca está pronta para ajudar. Ao longo do filme, a personagem vai se mostrando mais frágil e ao mesmo tempo disposta a fazer de tudo para tornar seus últimos dias extremamente valiosos.
E é ai que ela conhece Adam (Jeremy Irvine) seu vizinho, com quem se envolve rapidamente. O relacionamento dos dois nos mostra que até mesmo os doentes podem encontrar o amor e nos guia de uma forma fofa e delicada por todo o filme. Os dois possuem uma ótima química e o galã se mostra muito protetor, dando assistência à protagonista em todas as suas dificuldades. Com toda certeza, o romance dos dois nada mais é do que o sonho de toda menina, afinal Jeremy é um príncipe dos pés a cabeça.
O drama do filme por incrível que pareça, foge um pouco do habitual e o sofrimento da garota e de todos aqueles ao seu redor consegue nos sensibilizar, e muito. Engana-se quem pensa que o filme é apenas mais uma produção que possui um casal idealizado, perfeito para o Dia dos Namorados. E não é apenas de romance que o enredo sobrevive. Como já era de se esperar, o filme é carregado de tristeza e tensão e com um desfecho mais que óbvio. Me surpreendi com o desenvolvimento da relação dos pais de Tessa e com o rumo que Adam dá em sua vida enquanto espera a "partida" de seu amor.
O filme é muito comovente, e confesso que lágrimas rolaram soltas pelo meu rosto antes mesmo do triste final. O mesmo nos mostra que o amor transpõe qualquer tipo de barreira e nos faz pensar no valor que damos para tudo aquilo que temos na vida. Nos faz querer "levantar as mãos para o céu" e agradecer a Deus todos os dias. Uma montanha russa de emoções, o filme é sem sombra de dúvidas um dos melhores que já vi. Impossível não se envolver e não se apaixonar com uma história dessas!!
sexta-feira, 8 de novembro de 2013
A diva voltará ao Brasil
O Brasil inteiro parou para ver a cantora Beyoncé se apresentando nesse mês de Setembro, deixando o publico boquiaberto com o corpo da cantora e com sua voz espetacular. A produção do show, as roupas e coreografias impecáveis deixou com certeza arrependimento à aqueles que não compareceram em algum de seus show nessa turnê pelo Brasil.
A diva teve seu show com muitos videos que compunham o espetáculo, que eram passados durante as trocas de roupa. A apresentação teve início com um dos sucessos de beyoncé " Run the world" com dançarinas apenas mulheres, que compunham a letra da musica, quem domina o mundo são as mulheres.
Beyoncé teve uma apresentação que com certeza marcou o Rock in Rio, como um show de arrasar e para fechar sua apresentação encerrou dançando o funk carioca " ah lelek lek lek" que levou o público a loucura.
Apesar disso, seus fans brasileiros não precisam ficar tristes com sua partida e já podem comemorar, porque Beyoncé estará de volta no ano que vem onde se apresentará na abertura da copa do mundo de 2014, na praia de Copacabana juntamente com Paul McCartney.
Confira a apresentação da " funkeira"no Rock in Rio
quinta-feira, 7 de novembro de 2013
Amy nunca decepciona o mundo das polêmicas
Quem nunca ouviu falar sobre a diva Amy Winehouse? Ficou conhecida por suas histórias dramaticamente imbatíveis no mundo Hollywood, com direito à frequentes babados envolvendo em drogas e álcool. Mesmo com sua personalidade forte, se deixou levar pela fama e por seus vícios, partindo corações dos amantes de música R&B. A cantora foi encontrada morta em sua casa em 23 de julho de 2011, por overdose alcoólica, e não pelo consumo de drogas ilícitas, segundo a investigação concluída somente esse ano.
Mesmo após 2 anos de sua morte, os discos de Amy foram vendidos como nunca. Estima-se que no mundo inteiro, a cantora tenha faturado com mais de 2 milhões de discos. Além disso, o mais famoso álbum, "Back to Black" ainda estava entre os 100 mais vendidos no Reino Unido, onde Winehouse nasceu, até o final de 2012. A família ainda arrecadou bastante dinheiro com licenciamentos de canções para espetáculos do Cirque du Soleil, orgulhando aos seus fãs.
Mas ainda assim, recentemente, um suposto "amigo" tem relembrado as decaídas da cantora. Ele está vendendo fotos comprometedoras para diversos sites de fofoca britânicos. Nelas, Amy se encontra nua e segundo o email enviado por ele para um desses blogs de celebridades, ela havia usado maconha e cocaína naquela noite. "As fotos nunca foram publicadas e ninguém sabe que elas existem" ainda diz o texto do email. Que amizade, hein?
Mesmo após 2 anos de sua morte, os discos de Amy foram vendidos como nunca. Estima-se que no mundo inteiro, a cantora tenha faturado com mais de 2 milhões de discos. Além disso, o mais famoso álbum, "Back to Black" ainda estava entre os 100 mais vendidos no Reino Unido, onde Winehouse nasceu, até o final de 2012. A família ainda arrecadou bastante dinheiro com licenciamentos de canções para espetáculos do Cirque du Soleil, orgulhando aos seus fãs.
Mas ainda assim, recentemente, um suposto "amigo" tem relembrado as decaídas da cantora. Ele está vendendo fotos comprometedoras para diversos sites de fofoca britânicos. Nelas, Amy se encontra nua e segundo o email enviado por ele para um desses blogs de celebridades, ela havia usado maconha e cocaína naquela noite. "As fotos nunca foram publicadas e ninguém sabe que elas existem" ainda diz o texto do email. Que amizade, hein?
[Crítica] Os Suspeitos
Os Suspeitos é um filme dirigido pelo canadense Denis Villeneuve e escrito por Aaron Guzikowski que impressiona a todos com a forma sútil em que consegue fundir mistério e drama familiar em uma mesma história. O suspense foi aplaudido no Festival de Toronto e, devido à tamanho sucesso e qualidade, espera-se presença garantida no Oscar de 2014.
O filme traz a história de Keller Dove (Hugh Jackman), um cidadão de Boston, que vê sua vida virar de cabeça para baixo ao ter sua filha de seis anos sequestrada junto com a amiga da casa ao lado. A falta de informações sobre o caso e o desespero da família fazem com que Dove enfrente a polícia e inicie uma busca incansável por respostas sozinho. É de total compreensão a preocupação de um pai que tem sua filha desaparecida, o que acaba tornando o filme mais verossímil. Entretanto, ao sermos apresentados à história do jovem Loki (Jake Gyllenhaal), o detetive encarregado do caso, e sua dedicação extrema na procura do responsável pelo crime, torna-se possível também se comover por sua situação.
Um pai desesperado e um detetive que não consegue solucionar o caso. Jackman e Gyllenhaal estão excelentes em seus respectivos papeis, ambos apresentam uma das melhores atuações de suas carreiras. E não para por aí, o filme é recheado de grandes nomes do cinema, incluindo a vencedora do Oscar Melissa Leo, a aclamada Viola Davis, além de Maria Bello, Terrence Stamp e Paul Dano.
Com um objetivo que foge dos padrões, não interessado em sustos ou pistas falsas para enganar o espectador, Os Suspeitos se diferencia dos outros filmes do gênero. Temos uma história que sabe aproveitar o melhor de seus personagens e desenvolve bem suas tramas, resultando em um dos melhores suspenses apresentados ultimamente.
Ta chovendo Hambúguer 2
Após o sucesso do primeiro primeiro filme de " Ta chovendo Hambúrguer" nas bilheterias americanas, " Ta chovendo Hambúrguer 2" chega esse mês ao Brasil, ganhando uma fama enorme. O segundo filme registrou o maior número de espectadores, cerca de dois milhões.
Dando continuidade ao primeiro, o filme dois vem com muitas novidades. O sonho do personagem principal, Flint sempre foi ser reconhecido como um grande inventor/cientista, mas após uma de suas invenções de transformar água em comida terem terminado em uma catastrófica tempestade de alimentos, descobre que a máquina ainda está funcionando, mas agora cria monstros mutantes feitos de comida que são capazes de ate mesmo comerem pessoas.
A missão de Flint e seus amigos é de salvar o mundo contra esses monstros que são extremamente perigosos.
Ta chovendo hambúrguer é um filme fofíssimo para você que curte filme infantil e de dar água na boca! Não deixe de assistir essa deliciosa aventura!
Dando continuidade ao primeiro, o filme dois vem com muitas novidades. O sonho do personagem principal, Flint sempre foi ser reconhecido como um grande inventor/cientista, mas após uma de suas invenções de transformar água em comida terem terminado em uma catastrófica tempestade de alimentos, descobre que a máquina ainda está funcionando, mas agora cria monstros mutantes feitos de comida que são capazes de ate mesmo comerem pessoas.
A missão de Flint e seus amigos é de salvar o mundo contra esses monstros que são extremamente perigosos.
Ta chovendo hambúrguer é um filme fofíssimo para você que curte filme infantil e de dar água na boca! Não deixe de assistir essa deliciosa aventura!
Jason Mraz e Stevie Wonder no Brasil!
A terceira edição do Circuito Bando do Brasil apresentará em Brasília um evento de 12 horas de espetáculo que terá como atração principal os cantores Stevie Wonder, Jason Mraz, Ivete Sangalo e Capital Inicial. Os 4 se apresentarão no dia 7 de setembro no palco Circuito, na área externa do Centro Cultural Banco do Brasil.
Além de Brasília, o projeto ocorre em mais cinco capitais brasileiras. Em Salvador foi no dia 31/08, Curitiba 12/10, Belo Horizonte (2/11), assim como no Rio de Janeiro (9/11), tiveram shows de Hed Hot Chilli Pepers e Yeah Yeah Yeahs. Em Sao Paulo o circuito ocorrerá dia 14/12 no Campo Marte (zona norte de SP).
A venda de ingressos começou no dia 23 de julho em Brasília e também no site http://www.ingresso.com.br/. Cada ingresso custa por volta de R$240,00 a inteira e R$120,00 a meia entrada.
Conheça os maiores sucessos dos cantores:
Stevie:
- Higher Ground
- I Just Called to Say I Love You
- Isn't She Lovely
- You Are The Sunshine of My Life
- Overjoyed
Jason:
- 93 Million Miles
- I Won't Give Up
- I'm Yours
- Lucky (feat Colbie Caillat)
- The Woman I Love
quarta-feira, 6 de novembro de 2013
Justin de volta ao Brasil
Depois de 2 anos, Justin Drew Bieber, fenômeno pop mundial entre os adolescentes, retorna ao Brasil para mais uma turnê. Justin nasceu em 1 de março de 1994, em uma pequena cidade chamada London, no estado de Ontario,Canadá. Ele veio pela primeira vez após do estouro da suas músicas em vídeos no youtube, principalmente a famosa "Baby", e logo após, "One Time", além do lançamento de seu filme, "Never Say Never - 3D"
Os seus primeiros shows aqui foram um incrível sucesso. O estádio do Morumbi (Cícero Pompeu de Toledo, casa do São Paulo F.C) tiveram todos os seus 60.000 ingressos esgotados em menos de uma hora, para ambos shows lá realizados. Inacreditável. O astro ainda conseguiu lotar o Engenhão (também os dois shows) no Rio de Janeiro e o Beira Rio, em Porto Alegre.
O garoto encanta à maioria das garotas com seu charme, seu jeitinho de mexer no cabelo, seus passos de dança e suas músicas com letras e embalos românticos. Já alcançou os 46 milhões de seguidores na rede social Twitter, já foi indicado a 169 premiações, vencendo 120. É, ele chegou para mostrar que é mais do que uma febre passageira. O talento é explícito diante de gritos histéricos de suas fãs, as chamadas "beliebers", que são capazes de tudo para uma chance de se aproximar do seu ídolo. Os ingressos para o show em São Paulo na arena Anhembi no dia 04 de novembro e o do dia 05 na praça da Apoteose no Rio de Janeiro já estão esgotados. Sucesso total!
Os seus primeiros shows aqui foram um incrível sucesso. O estádio do Morumbi (Cícero Pompeu de Toledo, casa do São Paulo F.C) tiveram todos os seus 60.000 ingressos esgotados em menos de uma hora, para ambos shows lá realizados. Inacreditável. O astro ainda conseguiu lotar o Engenhão (também os dois shows) no Rio de Janeiro e o Beira Rio, em Porto Alegre.
O garoto encanta à maioria das garotas com seu charme, seu jeitinho de mexer no cabelo, seus passos de dança e suas músicas com letras e embalos românticos. Já alcançou os 46 milhões de seguidores na rede social Twitter, já foi indicado a 169 premiações, vencendo 120. É, ele chegou para mostrar que é mais do que uma febre passageira. O talento é explícito diante de gritos histéricos de suas fãs, as chamadas "beliebers", que são capazes de tudo para uma chance de se aproximar do seu ídolo. Os ingressos para o show em São Paulo na arena Anhembi no dia 04 de novembro e o do dia 05 na praça da Apoteose no Rio de Janeiro já estão esgotados. Sucesso total!
terça-feira, 5 de novembro de 2013
O Homem Das Sombras
Filme dirigido
por Pascal Laugier, lançado em Fevereiro de 2013, O Homem das Sombras (The Tall
Man) trouxe muitas críticas para o mundo do cinema. Com aproximadamente 01h45min
de duração e considerado um filme extremamente surpreendente, o mesmo dá reviravoltas
incríveis na história, antes mesmo de seu final. Jessica Biel, que atuou também
em “O Massacre da Serra Elétrica” desvenda lados e fatos inesperados de sua
personagem Julia, ao ter seu filho raptado pelo famoso “Homem Alto”, lenda que
gira em torno da pequena cidade onde se passa a trama. A lenda conta que o
homem está diretamente envolvido no desaparecimento misterioso de diversas crianças,
que sequer deixaram rastros. Desesperada, Julia junta todas as suas forças e esperanças
para encontrar seu filho, antes que o mesmo suma para sempre assim como os
outros.
Na medida em que
o filme se sucede, acompanhamos aflitivamente a mãe e sua busca incessante, se sensibilizando
com sua dor. As ideias presentes ali, nos são oferecidas de modo confuso e
rápido, implicando assim, um tempo para que possamos de fato assimila-las e
compreende-las. O filme é daquele tipo que nos prende do início ao fim, no qual
não sabemos o que falar quando terminamos de assistir.
Definitivamente o
final não é nada daquilo que esperaríamos, e muitos podem achar ainda que o
enredo deveria ter sido seguido de uma forma linear, sem as grandes loucuras
inventadas por Pascal. A meu ver, foram justamente essas loucuras que deram ao
filme um papel de grande destaque nos telões. O terror, as grandes cenas de
suspense e principalmente a mudança de rumo da trama, com certeza deixarão todos
de boca aberta se perguntando se realmente entendeu o que viu.
A produção é demais!! O final inesperado com uma narração extremamente tocante cause um choque no espectador, fazendo com que o mesmo pense em nossa sociedade e pense também em tentativas para solucionar alguns dos nossos problemas durante a vida. Vale muito a pena conferir!!
The Knockouts
[Review] The Voice - Knockouts.
Devo admitir que nunca fiquei muito entusiasmada com os Knockouts, sempre achei a única parte chata do The Voice. Os participantes, por normalmente não estarem muito acostumados com esse tipo de apresentação, não escolhem muito bem as músicas e mesmo tendo potencial, não conseguem parmanecer no show. Porém, mais uma vez, a quinta temporada superou minhas expectativas!
Sempre quis participar do The Voice como uma mentora, mas dessa vez definitivamente não queria estar na pele de nenhum deles. "Eu não quero fazer esse show. Será que a Shakira pode voltar, por favor" Diz Christina ao enfrentar um enorme desafio de ter que escolher entre dois cantores brilhantes.
Como expliquei no meu último post sobre The Voice, nos Knockouts cada coach escolhe dois de seus integrantes para competir, mas dessa vez cada um escolhe a música que quer cantar.
Uma das "competições" que eu mais gostei foi a de Matthew Schuler vs Will Champlin (#TeamXtina). Como diz Christina: para Matthew "o céu é o limite". Ele fez uma excelente apresentação cantando "Cosmic Love". Para muitos Schuler deu de mil em Champlin, mas eu desde o início já me apaixonei com Will e sua voz rouca e sexy. Ele fez da música "When I was your man" uma explosão de high notes e sentimentos, o que tornou sua apresentação tão boa quanto a de Matthew.
Devo admitir que nunca fiquei muito entusiasmada com os Knockouts, sempre achei a única parte chata do The Voice. Os participantes, por normalmente não estarem muito acostumados com esse tipo de apresentação, não escolhem muito bem as músicas e mesmo tendo potencial, não conseguem parmanecer no show. Porém, mais uma vez, a quinta temporada superou minhas expectativas!
Sempre quis participar do The Voice como uma mentora, mas dessa vez definitivamente não queria estar na pele de nenhum deles. "Eu não quero fazer esse show. Será que a Shakira pode voltar, por favor" Diz Christina ao enfrentar um enorme desafio de ter que escolher entre dois cantores brilhantes.
Como expliquei no meu último post sobre The Voice, nos Knockouts cada coach escolhe dois de seus integrantes para competir, mas dessa vez cada um escolhe a música que quer cantar.
Uma das "competições" que eu mais gostei foi a de Matthew Schuler vs Will Champlin (#TeamXtina). Como diz Christina: para Matthew "o céu é o limite". Ele fez uma excelente apresentação cantando "Cosmic Love". Para muitos Schuler deu de mil em Champlin, mas eu desde o início já me apaixonei com Will e sua voz rouca e sexy. Ele fez da música "When I was your man" uma explosão de high notes e sentimentos, o que tornou sua apresentação tão boa quanto a de Matthew.
Matthew Schule ao microfone e Will Champlin ao fundo. |
A batalha entre duas cantoras brilhantes que nocauteou até quem estava assistindo foi a de Ashley Dubose vc Tessanne Chin. Ambas fizeram uma ótima apresentação, mas infelizmente a escolha de musica de Ashlei nao foi muito promissora, ela cantou "Hey soul sister" de uma forma tão graciosa que amoleceu o coração de todos. Mas feliz ou infelizmente não foi o suficiente para chegar ao mesmo "patamar" de Tessanne, que dexou todos boquiabertos (apesar de já sabermos desde as blinds que ela possui um potencial incrível) ao cantar "Stronger (What doesn't kill you)" de Kelly Clarkson. Adam então, escolheu Tessanne.
Austin Jenckes me deixou completamente apaixonada com a sua magnifica apresentação em homenagem ao seu falecido pai. Ele cantou "I'll be", confesso que nao conhecia a música, mas Austin a cantou tão bem que fui obrigada a baixa-la. O mesmo batalhou com Brandon Chase, que é um cantor um tanto quanto "comercial", o que deixa claro que ele não se encaixa no The Voice. Blake fez a escolha certa, ficou com Austin. Tenho certeza que ainda veremos ele cantar por muito tempo, quem sabe ele não fica entre os finalistas ou ate mesmo ganha o show?! (Tomara!!)
Outro cantor que me encantou e que com certeza tem capacidade e potencial para ganhar o The Voice é o Cole Vosbury, que batalhou com Jonny Gray. Cole cantou "Let Her Go" e Jonny "We can work it out". Cee Lo escolheu Jonny, o qual vem encantando o público desde o início e também fez uma ótima apresentação. Felizmente, Adam foi muito esperto e roubou Cole, desde o início ele já tinha avisado que quem quer que Cee Lo escolhesse, ele ficaria com o outro. Dito e feito.
A próxima etapa do The Voice são os Live Shows, que são transmitidos ao vivo pela NBC. Agora, cada equipe possui 5 participantes. A música é escolhida pelos treinadores, e o público vota em quem mais gostou, os 2 mais votados permanecem no show e os outros 3, como o The Voice está cheio de surpresas, veremos como vai ser essa etapa desta vez.
Austin Jenckes me deixou completamente apaixonada com a sua magnifica apresentação em homenagem ao seu falecido pai. Ele cantou "I'll be", confesso que nao conhecia a música, mas Austin a cantou tão bem que fui obrigada a baixa-la. O mesmo batalhou com Brandon Chase, que é um cantor um tanto quanto "comercial", o que deixa claro que ele não se encaixa no The Voice. Blake fez a escolha certa, ficou com Austin. Tenho certeza que ainda veremos ele cantar por muito tempo, quem sabe ele não fica entre os finalistas ou ate mesmo ganha o show?! (Tomara!!)
Outro cantor que me encantou e que com certeza tem capacidade e potencial para ganhar o The Voice é o Cole Vosbury, que batalhou com Jonny Gray. Cole cantou "Let Her Go" e Jonny "We can work it out". Cee Lo escolheu Jonny, o qual vem encantando o público desde o início e também fez uma ótima apresentação. Felizmente, Adam foi muito esperto e roubou Cole, desde o início ele já tinha avisado que quem quer que Cee Lo escolhesse, ele ficaria com o outro. Dito e feito.
A próxima etapa do The Voice são os Live Shows, que são transmitidos ao vivo pela NBC. Agora, cada equipe possui 5 participantes. A música é escolhida pelos treinadores, e o público vota em quem mais gostou, os 2 mais votados permanecem no show e os outros 3, como o The Voice está cheio de surpresas, veremos como vai ser essa etapa desta vez.
Hart of Dixie: 3x04 - Help Me Make It Through The Night
[Contém spoilers]
É halloween em Bluebell! Já estava sentindo falta dos eventos festivos da cidade. A primeira temporada foi constituída praticamente por episódios que tinham seu foco em alguma festa maluca de Bluebell, e tenho que admitir que foi esse um dos motivos que me fez gostar tanto da série. É preciso mesmo muita criatividade para criar tantas datas comemorativas criativas e bem humaradas - com direito até a dia de ação de graças com fantasia de pirata - e isso os roteiristas de Hart of Dixie tem de sobra.
Confesso que, com relação à festa de halloween em si, fiquei um pouco decepcionada. Estava esperando uma comemoração mais elaborada e com mais loucuras tão características do povo de Bluebell. Entretanto, tudo acabou se resumindo apenas em um simples baile de máscaras. Felizmente, não posso dizer o mesmo a respeito das tramas abordadas no episódio. Parece que a série finalmente está voltando aos eixos e nos mostrou uma melhora significante esta semana em relação ao nível das histórias apresentadas, bem mais interessantes e engraçadas do que as do último episódio. Nada melhor do que um especial de halloween para nos trazer plots recheados de doces e travessuras.
Bom, vou começar falando de Zoe e Joel que ganharam meu respeito no episódio por serem os unicos fantasiados da noite. Já disse que me decepcionei com a comemoração de halloween e esse foi um dos motivos,senti falta de ver aquele povo de Bluebell todo trabalhado nas fantasias criativas. Apesar do mérito pelo figurino, a doutora não apresentou uma das melhores tramas da semana, e acabou sendo coadjuvante na história da amiga AB e do Lavon. Contudo, gostei de ver a sua amizade com a Annabeth ser explorada novamente, as duas formam uma ótima dupla e é sempre bom vê-las juntas.
Por falar em Annabeth, ou melhor, AB, parece que a personagem finalmente ganhou o destaque que merece. Após ser escalada para fazer parte do elenco fixo da série, ela ainda não havia apresentado plots muito interessantes durante esta terceira temporada. Entretanto, neste episódio ela brilhou. Foi impossível não sentir pena dela toda preocupada com o resultado do seu exame. Até o Joel se juntou para ajudar AB. Confesso que acabei me simpatizando com ele, o que pelo visto é o melhor que eu tenho a fazer, pois algo me diz que ele não irá embora da série tão cedo. Além do mais, gostei de ver ele ficando amiguinho do Wade, isso ainda vai nos render muitos plots divertidos pela frente.
Wade, por sua vez, passou o episódio todo correndo atrás de mulheres comprometidas e fugindo de seus respectivos namorados. Porém, no final acabou descobrindo, com a ajuda de seu amigo George (o grande perdido da série), que só estava fazendo isso pois a única mulher que ele realmente queria, ele não podia ter. Gosto de ver o Wade reconhecendo o quanto a Zoe é importante para ele, o cowboy até tenta agir como nos seus velhos tempos de solteiro, mas a verdade é que a doutora ainda ocupa um espaço em seu coração, e eu diria que o sentimento é recíproco. Aguardo ansiosamente para o casal ficar junto novamente, mas tenho a impressão de que isso ainda vai demorar para acontecer, uma vez que a relação da Zoe com o Joel está cada vez mais firme.
E para fechar com chave de ouro, a melhor parte do episódio ficou por conta, é claro, da nossa querida Lemon. Já está ficando difícil arrumar tantos adjetivos para elogiar a personagem, mas o fato é que ela não para de me surpreender! Ela vem protagonizando sempre as melhores tramas nos episódios desta temporada, e nesta noite de halloween não foi diferente. Lemon foi para o baile de máscaras com o único objetivo de recuperar sua boa imagem na cidade, mas acabou tirando a sorte grande! Enquando estava ocupada tentando fugir do par que sua vovó maluca arranjou para ela, ficou conhecendo o charmoso Peter, um jornalista que estava de passagem em Bluebell. Amei ele, amei os dois juntos e amei o fato da Lemon ter finalmente encontrado um cara decente para ser seu par na série. Após ser abandonada no altar pelo George na primeira temporada, ela nunca mais teve sorte no amor. Por isso, espero sinceramente que ele não vá embora e fique na cidade por mais tempo, a Lemon merece, e muito ser feliz ao lado de sua cara metade.
segunda-feira, 4 de novembro de 2013
O Conselheiro do Crime
[Contém Spoiler]
É um filme de Rydley Scott, lançado no Brasil no dia 25 de outubro de 2013, possui duração de 1h e 15 minutos. Se trata da história de um advogado que se envolve em um enorme tráfico de drogas organizado pelos seus clientes. O filme possui um elenco de tirar o fôlego: Michael Fassebender, Brad Pitt, Javier Barden, Penélope Cruz e Cameron Diaz. Porém, infelizmente a tamanha ousadia da história não conseguiu me conquistar.
Ao se ler a sinopse, é possível pensar que o filme será mais um daqueles suspenses com tramas policiais, assaltos e muitas cenas de ação típicas de Hollywood, mas não é o caso desse. Durante grande parte do filme os personagens se encontram assentados conversando sobre o plano, o que me faz pensar que a contratação de tantas grandes celebridades foi muito mal aproveitada.
A diva Penélope Cruz por exemplo faz um papel mínimo e ridículo de esposa do advogado e ainda por cima morre no final. Por volta do meio da história o plano é executado sem a participação efetiva de nenhum deles e ao final voltam a discutir sobre as consequências do que fizeram. Isso torna o filme monótono e além do mais as cenas de ação que o tornaria um pouco mais interessante, já foram mostradas no trailer.
Sendo assim, não acho que vale a pena perder tempo e dinheiro indo ao cinema vê-lo (apesar de que ver o Brad Pitt sempre vale a pena!). Mas para quem quiser, o filme ficará nos telões até o dia 07 de Novembro.
Sendo assim, não acho que vale a pena perder tempo e dinheiro indo ao cinema vê-lo (apesar de que ver o Brad Pitt sempre vale a pena!). Mas para quem quiser, o filme ficará nos telões até o dia 07 de Novembro.
Assinar:
Postagens (Atom)