terça-feira, 19 de novembro de 2013

Live Shows Premiere

[Review] The Voice - Live Shows Premiere

   Os Live Shows, como sempre, é a melhor parte do programa. É a fase que nos deixa perceber o verdadeiro potencial de cada participante. Como disse em um dos meus outros posts dobre The Voice, o talento dos concorrentes dessa edição é incrivelmente surpreendente! O que faz com que as apresentações solo e ao vivo ficassem melhores do que nunca!
  
    Nessa fase, cada time tem 5 integrantes, portanto 20 apresentaçoões. Sendo assim, as mesmas serão dividias: No primeiro live show se apresentarão os times do Blake e Adam e no segundo o da Christina e do Cee Lo. No final, cada time perderá dois cantores, dando origem ao Top 12, em que os cantores se apresentarão novamente originando o Top 10, e por ai vai...
   
   Tivemos o prazer de ver uma belíssima apresentação da nossa cantora favorita Christina Aguilera que roubou todos os holofotes nas duas noites! Ela cantou primeiramente com Flo Rida e depois com A Great Big World, em uma performance super sentimental e emocionante.
 

   Cada time teve pelo menos um cantor que encantou a plateia. No Team Xtina, Jaquie Lee brilhou e dominou o palco cantando "I'll Put a Spell on You", é muita pressão por ela ser a mais nova do programa, mas felizmente ela ta conseguindo dominar essa certa "desvantagem" e se superando a cada etapa! Não posso deixar de comentar do terrível erro de Christina em colocar Olivia para cantar uma musica pop (Roar - Katy Perry). Por ser uma cantora country, Olivia já começou errado em não estar no time do Blake, mas ela estava se saindo muito bem até então, é uma pena Christina ter feito essa imensa burrice, Olivia tinha sim muito potencial para ficar entre os finalistas.


   
   No Team Blake dois se saíram muito bem. Fiquei surpresa por Nick não ter sido salvo pelo publico, ele fez uma apresentaçao incrível cantando "Blurred Lines". Graças a Deus, Austin Jenckes (meu favorito) brilhou com uma super emocionante performance de "She Talks to Angels"


   Will Champlin, o que falar de Will Champlin? A cada apresentação eu percebo que ele tem um super talento e tenho mais certeza de que ele vai ficar entre os finalistas! Ele cantou "Secrets" e tocou piano, como disse seu técnico Adam, Will fez uma apresentação super dinâmica ao sair do piano, se movimentar pelo palco e depois ainda voltar para o piano! Impressionante! Parabéns Will.


  Cee Lo Green nao poderia ter escolhido uma musica melhor para Sweet Caroline. Ela cantou "We're gonna be friends" com uma consistencia e uma doçura que muitos poucos cantores desfrutam. Como diz Blake, ao ouvir Caroline cantar só conseguimos pensar em algodão doce (ótima piada Blake rsrs).


 b

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário