Lana del Rey é uma cantora nova iorquina de apenas 25 anos de idade e que de repente bombou em todas as rádios nacionais. Parece que foi ontem que saíram os primeiros rumores que ela viria para o Brasil, cantar em São Paulo. Fãs já juntavam suas economias e investigavam por passagens na internet para viajarem, enquanto aguardavam ansiosamente a data dos shows. Mas pouco tempo depois, veio a confirmação: Belo Horizonte também seria privilegiada com a voz serena e doce da cantora. Como se trata de uma artista não muito reconhecida, podemos considerar que foi uma grande surpresa ela vir para BH, uma vez que, artistas internacionais costumam se limitar apenas à Rio de Janeiro e São Paulo.
Quando a tão esperada semana chegou, já haviam fãs acampados na porta do Chevrolet Hall, local onde aconteceria o show. O dia da apresentação foi muito tumultuado, choveu muito durante toda a tarde e na hora da entrada foi uma confusão inacreditável. Quando abriram o portão, uma multidão jogou muitas pessoas no chão e algumas até ficaram feridas.
Depois do show de abertura que pareceu durar uns dois dias para os fanáticos, a banda da Lana entrou num palco esplendoroso, todo cheio de palmeiras e alguns (muitos) minutos depois entrou a verdadeira razão para qual todos estavam ali: um cabelo maravilhoso solto, usando um vestido de renda branco e um sorriso impecável. "Não consigo descrever o que eu senti quando ela entrou no palco, foi a melhor energia do mundo ver todo mundo gritando e saber que eu estava prestes à ouvir ao vivo as músicas que são praticamente a trilha sonora da minha vida." nos contou Juliana Baetta, uma grande fã da cantora.
Lana começou o show com "Cola" e logo depois com "Body Eletric", humilhando qualquer artista no quesito de afinação vocal. Ela deu um show nos agudos com sua voz angelical. Além disso, se mostrou de uma humildade enorme e foi muito carinhosa com os fãs: desceu para a grade, tirando fotos com eles e beijando-os. Nunca tirando o sorriso do rosto; não só Lana, mas cada integrante da banda tinha um estampado durante todas as músicas, quando viam o quanto eram reconhecidos, enquanto a plateia cantava as músicas inteiras.
Foto do Chevrolet Hall, instantes antes do início do show.
A cantora que nunca havia cantado "Off To The Races" na turnê, escolheu justo aqui para estreiar sua performance. O show foi incrível, os arranjos musicais foram perfeitos e o publico ficou incontrolável. Além de inconsolável, claro, porque sabiam que duas horas de show foram pouco para um grande talento que estava bem ali, no palco. O público brasileiro é sempre bastante caloroso e para a sorte dos fãs, Lana voltará e com o mesmo sorriso radiante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário