Quem nunca ouviu falar sobre a diva Amy Winehouse? Ficou conhecida por suas histórias dramaticamente imbatíveis no mundo Hollywood, com direito à frequentes babados envolvendo em drogas e álcool. Mesmo com sua personalidade forte, se deixou levar pela fama e por seus vícios, partindo corações dos amantes de música R&B. A cantora foi encontrada morta em sua casa em 23 de julho de 2011, por overdose alcoólica, e não pelo consumo de drogas ilícitas, segundo a investigação concluída somente esse ano.
Mesmo após 2 anos de sua morte, os discos de Amy foram vendidos como nunca. Estima-se que no mundo inteiro, a cantora tenha faturado com mais de 2 milhões de discos. Além disso, o mais famoso álbum, "Back to Black" ainda estava entre os 100 mais vendidos no Reino Unido, onde Winehouse nasceu, até o final de 2012. A família ainda arrecadou bastante dinheiro com licenciamentos de canções para espetáculos do Cirque du Soleil, orgulhando aos seus fãs.
Mas ainda assim, recentemente, um suposto "amigo" tem relembrado as decaídas da cantora. Ele está vendendo fotos comprometedoras para diversos sites de fofoca britânicos. Nelas, Amy se encontra nua e segundo o email enviado por ele para um desses blogs de celebridades, ela havia usado maconha e cocaína naquela noite. "As fotos nunca foram publicadas e ninguém sabe que elas existem" ainda diz o texto do email. Que amizade, hein?
Nenhum comentário:
Postar um comentário