[Contém spoilers]
É halloween em Bluebell! Já estava sentindo falta dos eventos festivos da cidade. A primeira temporada foi constituída praticamente por episódios que tinham seu foco em alguma festa maluca de Bluebell, e tenho que admitir que foi esse um dos motivos que me fez gostar tanto da série. É preciso mesmo muita criatividade para criar tantas datas comemorativas criativas e bem humaradas - com direito até a dia de ação de graças com fantasia de pirata - e isso os roteiristas de Hart of Dixie tem de sobra.
Confesso que, com relação à festa de halloween em si, fiquei um pouco decepcionada. Estava esperando uma comemoração mais elaborada e com mais loucuras tão características do povo de Bluebell. Entretanto, tudo acabou se resumindo apenas em um simples baile de máscaras. Felizmente, não posso dizer o mesmo a respeito das tramas abordadas no episódio. Parece que a série finalmente está voltando aos eixos e nos mostrou uma melhora significante esta semana em relação ao nível das histórias apresentadas, bem mais interessantes e engraçadas do que as do último episódio. Nada melhor do que um especial de halloween para nos trazer plots recheados de doces e travessuras.
Bom, vou começar falando de Zoe e Joel que ganharam meu respeito no episódio por serem os unicos fantasiados da noite. Já disse que me decepcionei com a comemoração de halloween e esse foi um dos motivos,senti falta de ver aquele povo de Bluebell todo trabalhado nas fantasias criativas. Apesar do mérito pelo figurino, a doutora não apresentou uma das melhores tramas da semana, e acabou sendo coadjuvante na história da amiga AB e do Lavon. Contudo, gostei de ver a sua amizade com a Annabeth ser explorada novamente, as duas formam uma ótima dupla e é sempre bom vê-las juntas.
Por falar em Annabeth, ou melhor, AB, parece que a personagem finalmente ganhou o destaque que merece. Após ser escalada para fazer parte do elenco fixo da série, ela ainda não havia apresentado plots muito interessantes durante esta terceira temporada. Entretanto, neste episódio ela brilhou. Foi impossível não sentir pena dela toda preocupada com o resultado do seu exame. Até o Joel se juntou para ajudar AB. Confesso que acabei me simpatizando com ele, o que pelo visto é o melhor que eu tenho a fazer, pois algo me diz que ele não irá embora da série tão cedo. Além do mais, gostei de ver ele ficando amiguinho do Wade, isso ainda vai nos render muitos plots divertidos pela frente.
Wade, por sua vez, passou o episódio todo correndo atrás de mulheres comprometidas e fugindo de seus respectivos namorados. Porém, no final acabou descobrindo, com a ajuda de seu amigo George (o grande perdido da série), que só estava fazendo isso pois a única mulher que ele realmente queria, ele não podia ter. Gosto de ver o Wade reconhecendo o quanto a Zoe é importante para ele, o cowboy até tenta agir como nos seus velhos tempos de solteiro, mas a verdade é que a doutora ainda ocupa um espaço em seu coração, e eu diria que o sentimento é recíproco. Aguardo ansiosamente para o casal ficar junto novamente, mas tenho a impressão de que isso ainda vai demorar para acontecer, uma vez que a relação da Zoe com o Joel está cada vez mais firme.
E para fechar com chave de ouro, a melhor parte do episódio ficou por conta, é claro, da nossa querida Lemon. Já está ficando difícil arrumar tantos adjetivos para elogiar a personagem, mas o fato é que ela não para de me surpreender! Ela vem protagonizando sempre as melhores tramas nos episódios desta temporada, e nesta noite de halloween não foi diferente. Lemon foi para o baile de máscaras com o único objetivo de recuperar sua boa imagem na cidade, mas acabou tirando a sorte grande! Enquando estava ocupada tentando fugir do par que sua vovó maluca arranjou para ela, ficou conhecendo o charmoso Peter, um jornalista que estava de passagem em Bluebell. Amei ele, amei os dois juntos e amei o fato da Lemon ter finalmente encontrado um cara decente para ser seu par na série. Após ser abandonada no altar pelo George na primeira temporada, ela nunca mais teve sorte no amor. Por isso, espero sinceramente que ele não vá embora e fique na cidade por mais tempo, a Lemon merece, e muito ser feliz ao lado de sua cara metade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário