Oi galera, nós somos 5 amigas e criamos esse blog para dissertarmos sobre entretenimento e cultura geral. Postaremos o nosso ponto de vista sobre as séries e filmes que mais gostamos, mas é claro que com a participação especial de vocês. Sintam-se à vontade para comentar e nos ajudar na construção do site. Esperamos que vocês gostem! Carinhosamente, equipe Ovo Frito.
sábado, 9 de novembro de 2013
[Crítica] A Filha do Meu Melhor Amigo
Quando vi na sinopse que Adam Brody (o Seth de The O.C.) fazia parte do elenco, já considerei como um bom motivo para assistir ao filme. Aguardei ansiosamente por sua estréia aqui no Brasil (como sempre muito atrasada em relação aos Estados Unidos), mas diria que acabei me decepcionando com o produto final. Acho que criei expectativas demais. Talvez pelo fato de o filme ser protagonizado por rostos nem tão conhecidos no mundo dos cinemas, mas incrivelmente populares no universo das séries. Impossível não se empolgar sabendo que Leighton Meester (a eterna Blair de Gossip Girl) e Hugh Laurie (o famoso Dr. House) estariam contracenando juntos no longa.
"A filha do meu melhor amigo" conta a história de duas famílias vizinhas inseparáveis, em que tanto os pais como os filhos possuem fortes relações de amizade. Entretanto, tudo vai por água a baixo quando David Wallin (Hugh Laurie) assume estar tendo um caso com Nina (Leighton Meester), a filha de seu melhor amigo. Pronto, o circo estava armado. Brigas, mudanças e separações recheiam o roteiro do filme a partir daí até o seu desfecho. Contudo, a situação não é bem aproveitada e a história parece se perder no meio do caminho.
As reações dos familiares e as consequências do acontecimento fazendo efeito na vida de todos são ponto alto do filme. Eu diria que os coadjuvantes mereciam mais destaque, uma vez que estes foram deixados de lado e tiveram poucas cenas para serem explorados. Enquanto isso, a trama principal, que aborda o já conhecido tema de relacionamentos em idades diferentes, não é bem desenvolvida e é prejudicada pela química inexistente entre os protagonistas.
Sempre soube que seria apenas um filminho "pipoca", daqueles que não te levam à grandes reflexões, mas confesso que esperava mais. Por fim, tudo acabou se resumindo em um drama familiar mal construído e que não soube sustentar suas tramas apresentadas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário