[Contém Spoilers]
A cada episódio fico mais surpresa com o nível de talento dos participantes dessa edição. Devido a uma enorme decepção com a quarta temporada, minhas expectativas em relação a quinta eram muito baixas. Ate que chegou a hora das battles, que felizmente conseguiram mudar completamente minha opinião!
Como sempre, cada coach levou um ícone da música para ajuda-lo a mentorar seus candidatos. Cee Lo convidou Miguel, que até então não se mostrou nem um pouco prestativo; Adam conta com Ryan Tedder, que está sendo seu braço direito dando ótimos conselhos; Christina chamou Eddie Sheeran, o qual não faria a menor falta, pois tá mais parado que estátua! E por fim, nosso queridíssimo Blake Shelton, que me surpreendeu com a presença de Cher que além de nos divertir com suas brincadeiras ajuda muito o time com ótimos conselhos.
Blake diz: Onde você esteve durante toda a minha carreira musical? Cher responde: Eu estava trabalhando de verdade. Eu não sento minha bunda em uma cadeira e aperto um botãozinho. |
Uma das minhas batalhas preferidas foi a do Jonny Gray vs Shawn Smith, os quais cantaram "Refugee". Assim que Jonny começou a cantar eu já sabia que ele seria o escolhido, sua voz sexy e rouca deixa qualquer um com um gostinho de quero mais! Cee Lo acertou em cheio na escolha da dupla. Pena que Shawn não foi roubado, a musica estava um pouco fora de sua zona de conforto, mas como ele se esforçou muito para se adequar, devo dizer que ele merecia mais uma chance no programa.Veja abaixo a excelente batalha da dupla:
Duas batalhas que me deixaram muito decepcionadas foram a de Holly Henry, a qual encantou o publico em sua blind audition cantando "The Scientist", e a de Donna Allen vs Tessanne Chin. Nunca vi uma dupla cantar "Next to Me" tão bem quanto as duas! Ambas com vozes maravilhosas que mexem até com a alma de quem as escuta. Adorei Tessanne ter a oportunidade de continuar no show, mas Donna merecia tanto quanto! Sinceramente, Adam foi (desculpe a palavra) burro de ter colocado as duas juntas, e ao mesmo tempo os outros mentores não poderiam ter deixado a oportunidade de roubar Donna passar.Donna Allen vs Tessanne Chin:
Desde o início James Wolpert me encantou com o se jeitinho nerd e sua voz "diferentona"! Quem diria que um ex trabalhador da Apple seria um cantor tão extraordinário! James batalhou com Will Champlim cantando "Radioactive". Adam fez uma ótima escolha de musica, ambos fizeram uma exelente apresentação, porem por outro lado, foi uma decisão muito dificil para Adam, o qual acabou escolhendo Wolpert. Christina foi muito esperta e no último minuto roubou Champlin.
Como já disse, minhas expectativas em relação a essa temporada estão cada vez maiores! A próxima etapa do show são os knockouts, em que cada coach escolhe duas pessoas do seu time para competir, mas dessa vez, cada um escolhe a música que quer cantar. Para aumentar mais ainda meu entusiasmo, dessa vez cada coach tem direito a mais um steal (roubo)!!!
Depois das battles, os times terminaram assim:Team Adam: Grey, Tessanne Chin, Ashley Dubose, James Irwin, James Worlpert, Preston Pohl (steal), Lina Gaudenzi (steal).Team Cee Lo: Caroline Pennell, Kat Robichaud, Cole Vosbury, George Horga Jr, Jonny Gray, Tamata Chinese, Monika Leigh (steal), Stephanie Anne-Johnson (steal)Team Christina: Amber Nicole, Jacquie Lee, Matthew Schuler, Josh Logan, Destinee Quinn, Olivia Henken, Anthony Paul (steal), Will Champlin (steal)Team Blake: Shelbie Z, Ray Bourdreaux, E.G. Daily, Austin Jenckes, Holly Henry, Brandon Chase, Nic Hawk (steal), Briana Cuoco (steal).
x
Nenhum comentário:
Postar um comentário