sábado, 26 de outubro de 2013

Nova temporada de Hart of Dixie

  Enquanto isso em Bluebell, Alabama... A nossa médica preferida, Dra. Zoe Hart, finalmente retorna às telinhas após uma longa fall season.



[Contém spoilers]

  Depois de uma excelente segunda temporada e a notícia de que a série seria renovada, nos restou apenas a dúvida de que a terceira temporada iria conseguir ou não recuperar o ritmo de sua anterior. Tendo como base os dois primeiros episódios exibidos até então, eu diria que a série já me surpreendeu! É impressionante  a capacidade que os roteiristas tem de, independente da trama abordada, continuarem guiando a história com muita leveza e humor.

  A terceira temporada se passa cinco meses após o termino da segunda, ou seja, muita coisa mudou na vida dos nossos queridos moradores de Bluebell e, é claro, da Dra. Zoe Hart, que durante todo esse tempo resolveu tirar férias permanentes de Alabama e voltou para sua antiga vida em Nova York. Obviamente isso não iria durar muito tempo, então, logo no primeiro episódio já podemos vê-la de volta em seu verdadeiro lar.

  Muitas novidades marcaram o início dessa temporada. A começar pelas mudanças no elenco, que agora conta com a presença da personagem Lynly, a prima de Lavon, e Joel, o namorado novo da Zoe que eu sinceramente acredito que não irá durar mais de dez episódios na série. As personagens Shelby e Tansy aparentemente estarão fora da terceira temporada, acho uma pena pois realmente estava gostando do relacionamento do Dr. Breeland com a Shelby, ela podia ser meio maluca as vezes e sem dúvidas bem mais nova do que ele, mas ela conseguiu fazer com que Brick se tornasse uma pessoa muito melhor. Digo o mesmo para a Tansy, que deveria ganhar um prêmio por ter sido a única capaz de transformar George Tucker em um personagem legal e até engraçado em alguns momentos.

  Um ponto forte dessa nova temporada foi também o tamanho destaque concedido à personagem de Jamie King, Lemon Breeland. Esta foi definitivamente a personagem que mais evoluiu e cresceu desde a primeira temporada e hoje é uma da minhas preferidas da série. Ela passou de uma pessoa neurótica e superficial para uma dona de bar que dorme com o Meatballs (amei!) e ao mesmo tempo finge namorar o Wade para deixar a doutora com ciúmes. Apesar de eu amar a Zoe e o Wade juntos, tenho que admitir que o casal "Lemonade" (melhor nome de casal ever) superou minhas expectativas, já virei fã, e realmente espero que a história deles renda mais do que apenas um namoro falso.



  Bom, agora o que nos resta é esperar para ver como a série irá seguir com as histórias introduzidas nesses primeiros episódios. E, como estamos falando de Hart of Dixie, acredito que ainda seremos surpreendidos com muitas novidades e loucuras envolvendo os moradores de Bluebell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário