Oi galera, nós somos 5 amigas e criamos esse blog para dissertarmos sobre entretenimento e cultura geral. Postaremos o nosso ponto de vista sobre as séries e filmes que mais gostamos, mas é claro que com a participação especial de vocês. Sintam-se à vontade para comentar e nos ajudar na construção do site. Esperamos que vocês gostem! Carinhosamente, equipe Ovo Frito.
quarta-feira, 13 de novembro de 2013
Hart of Dixie: 3x05 - How Do You Like Me Now
[Contém spoilers]
Que episódio excelente! Talvez o melhor desta temporada, recheado de humor e fofuras vindas do povo de Bluebell. Amei, sem mais! Como eu disse na minha última crítica, a série começou meio devagar e demorou para decolar nesta terceira temporada, mas a evolução é clara e os episódios estão se mostrando melhores a cada semana.
Como gostei tanto do episódio, vou começar falando da única coisa que não me agradou: a trama de George e Zoe. Sinceramente, não entendo porque os roteiristas continuam insistindo nessa tecla até hoje, todo mundo sabe que os dois não tem nenhuma química juntos e formam o casal mais sem graça da história do Alabama. Já tentaram juntá-los na primeira temporada, não deu certo, o mesmo aconteceu na segunda, e mais uma vez George foi jogado para escanteio. O fato é que ele e a doutora não funcionam juntos, nem mesmo como amigos, porque até assim os dois conseguem me deixar irritada. Antes o Joel do que o George, se é que isso é possível de acreditar. Ao invés de trazerem a tona essa história chata e repetitiva, deveriam investir mais no relacionamento da Zoe com o Wade, pois esse sim é bem vindo. E como o cowboy sabiamente disse, está bem claro que a doutora ainda é apaixonada por ele. Além do mais, é isso que os fãs querem, não custa nada conceder isso à eles.
Tirando a história desnecessária de Zoe e George, o resto do episódio foi praticamente perfeito. Imaginem a minha alegria quando vi o Meatballs de volta! Todo trabalhado no romantismo. Amei ele se declarando para a Lemon, foi a coisa mais fofa. Ainda tenho esperanças de que os dois fiquem juntos. Seria muito legal se eles superassem o preconceito e provassem que duas pessoas completamente diferentes também podem ser felizes. Além do mais, eu adoraria ver a série quebrando esse esteriótipo do príncipe encantado. Já está mais do que na hora de termos um protagonista que foge completamente dos padrões de beleza impostos pela sociedade, e ninguém melhor do que o Meatballs para fazer isso. Mostraria muita coragem por parte da série.
A trama principal do episódio se resumiu na preocupação da Zoe à respeito de uma pesquisa que dizia que somente 13% das pessoas de Bluebell achavam que Joel fosse o cara certo para ela. A doutora, então, passou o dia todo tentando fazer o povo da cidade gostar de Joel e apoiar eles como um casal. Achei legal terem abordado esse tema, pois assim como as pessoas de Bluebell, a maioria dos fãs da série também não acham que a Zoe deva continuar com o Joel (eu incluída). Portanto, foi como se os roteiristas estivessem tentando nos provar o contrário, nos mostrando durante todo o episódio que Joel é, sim, um cara legal. Por fim, a cidade acabou se simpatizando com ele, e eu diria que eu também. Não estou dizendo que eu amo ele agora, mas não houve nenhum momento neste episódio que eu tenha desejado a sua saída da série.
O episódio foi repleto de cenas cômicas, tudo bem que isso acontece quase sempre, mas esta semana foi mais do que o normal. Não vou citar todas, mas só pra constar, morri de rir vendo o Wade comendo pipoca com as meninas do acampamento enquanto esperava o Joel descer na tirolesa. Falando nisso, essa ideia do acampamento foi ótima! O que tinha tudo para ser um simples passeio na floresta acabou se tornando o cenário perfeito para diversas situações engraçadas.
Lemon, como sempre, protagonizou ótimas cenas no episódio. Desta vez, a personagem foi alvo de piada entre suas amigas, pois todas acharam que ela estava inventando outro namorado falso. Sendo assim, ela acabou pedindo a ajuda de Lavon que iniciou uma investigação à procura de informações. Aquele detetive da cidade é muito engraçado, já havia comentado sobre ele aqui antes, e desta vez ele até se mostrou muito útil e ajudou Lemon a provar que Peter não era apenas fruo de sua imaginação. Apesar dele ser super lindo e charmoso, apoiei a Lemon em sua decisão de não ir atrás do rapaz. Contudo, fiquei triste pois realmente tinha gostado dele e achei que ele tinha vindo pra ficar.
Me surpreendi muito com o episódio, de verdade. Foi tão bom que nenhum personagem conseguiu me irritar, nem mesmo a Lynly, e olha que isso é quase um milagre. Ok, o George me irritou, mas isso acontece desde o primeiro dia em que ele apareceu na série, então já considero rotina. As tramas vem evoluindo e isso acaba resultado na melhora dos personagens. Todos tiveram destaque neste episódio, com direito a plots engraçados e interessantes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário